quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Enquanto issoo...

Meeeu.. uma semana sem posta eu acho... ou mais..
bom. pra varia nao tenho tempo direito.. e tambem nem tenho muita vontade aEIHAEUIHUIAEHUIAHUAE
maaas naao vo abandona nao x)
aahmm.. entao.. aulas continuam.. mais chatas do que nunca agora. AEIHAEUHIAHEAE.
provas comecaram... ee eu to a 3 semanas aqui ja.... e nossa.. passo VOANDO...
hmm.. terca tivemos um jogo fora de casa. ganhamos por 3x0.. e haaa.. eu fiz o primeiro gol AEIHIUEHUIAEHUIHAE.. maas logo depois veio um fdp e me deu um soco no queixo uma dividida.. resultado. mordi minha minha e ela ta preeta. e sim,,, doeu mto EUIHAUIEHAEAEUIHAE... maas tirando isso ta tudo perfeitamente bem..
sexta feira eu vo i assisti um football game do time da minha escola com meu irmao, minha prima talvez e amigos ....

aaa. tambem conheci minha irmao mais velha.. maas o ruim eh que ela ta indo pra DUBAI ( ruim? oO ) ASIHAUISHUAS.. ee vai volta so daqui um ano.. entao essa foi a primeira e ultima vez que eu vo ve ela... maas meeu. ela eh muito gte boa.. adoorei ela aiehiaeh x)

aaaa.. hooje recebii uma noticia ruim =T... fiquei sabendo agora a noite.. que encontraram nosso gato ( sim.. nosso = da minha familia daqui ) morto atropelado na rua hoje de manha.. caara..
eeu adooraava o Lary =T... ele era taao legal.. ele ate "falava" com a gente ;X

hmm.. eh.. sem muita o que conta..
praticamente os dias continuam na rotina.. colegio.. treino. temas. durmi.
colegio.. treino.. temas. durmi :D
maas nao da nada....

fds promete
Sternwheel festival esse fds..
ps: dizem que a abertura com fogos de artificio eh liinda x). vo tenta filma e bota no youtube uma hora dessas
ehehehehe

voo indo. eh tarde. e eu preciso durmi... cansado do treino de hoje. e amanha de manha
prova de matematica..
eentao

=***
se cuidem...
e pra quem quise.. tem fotos no orkut
fui (L)

4 comentários:

Anônimo disse...

querida, pq vc nao vai pra dubai tbm? uhauhahuauahuahuhauha ai q triste ler isso: vida dificil, aula treino etc... HUAHUAHUAHUAUHA, se faz de leitão, q nada, o negócio eh ser feliz, e quase um mÊs q tu tá aí, UAU, tah voltando já.... jah comentei suas fotos do orkut né, auhahuahuahuauhauhauhauh
vlwww

Anônimo disse...

li ali ficou estranho, o querida é pra sua irmã, nao pra vc ok, UHAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUH

Thiago Folle Sirena disse...

huadhusahuda
foda rotina pegando e pra acaba
eu to fincado experimentando as americana.. peguei ja
ihul abraco

Guilherme Luiz Zanin disse...

boaaa, tem que apanhar mesmo, vai pros eua e fica se achando pelamor
ashusahuASHUASHSUAHASUHASUSAHASUASHUAS
ééééééééééé


ashuashusahsaas
abraço