quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Welcome to class!!!

Caaaraaa. essa semana ta tudo virando de cabeca pra baixo. AIHAISHASASAS
as aulas comecaram segunda.. comeca 7:45 e termina adivinha que hrs?
12:00? naaaaaaaaaaaaaaaooo x)...
13:00? naaaaaaaaaaaoooo =p
14.45 :O?.. siiiiiiiiiim =~
aSUIHASUIHAUISHAS.. maas eh legal. eu tenho 7 aulas por dia.. sendo que 1 aula eh "study hall" ou seja. tu senta na cafeteria, ai tu pode ou faze teus temas. ou estuda. ou simplesmente deita a cabeca e DURMI ( que foi o que eu fiz hoje.. mas eu ja explico o pq ).... ee tem tambem drafting class. que o professor eh MTO massa. e ele dexa tocando uns rock massa no radio durante a aula. aeUIHAEUIHAE e a gte nao faz nada. e tem a Health class. que a gte fica lendo o livro. e conversando. o que eh bem legal. mas eh prof eh chata pra caralho.A EIuAEHae todo mundo odeio ela. tadinha x)
maas em compensacao. eu tenho honors physics class. ( eh foda. ja nao curto fisica. e agora eh em ingles :O ) e tem precalculus class. que eh foda tambem =T. mas que nada.
eee entao eu tenho as mesmas aulas todo dia da semana. e coomo eu so senior. eu nao preciso fica na escola no horario do almoco. eu posso sai e i pela cidade come em algum lugar. aeUIHUAE. o que eh mto legal. mas pra isso que e o Hans ( outro intercambista ) temos que achar carona. e nem sempre isso acontece :D
maas eh bem legal. e eu to adoorando. AEUIhAEIHAEAE. todo mundo vem fala cmg e tal. eh mto massa =PP

boom. ontem nos tivemos nosso primeiro jogo pela liga. ee adivinha? eh. acerto. a gente ganho saiUHasuiHA x)
ee isso que o jogo era fora de casa. yeeaeh.. 1,2,3 Tigers ;)... aacabamos voltando de la meia noite. ai ate faze os temas e tal. acabei indo durmi 1 hra da manha. por isso o cansaco ( sem cedilha ) hoje de manha
aSUIHASUIHAS..
aaaaaaaaaa siiim. tambem tem otra aqui. a gente tem que usa camiseta social e gravata em dias de jogo. o que eh mtoo legal. a galera paga auts pauzao aSUIhAUAS x)
ee amanha tem jogo. eentao.. ties and shirts again guys! asiUHSUIHASUAS
eeh isso aii .. eeu vo i durmi. pq amanha tem que acorda cedinho. e tem que ta esperto pro jogo AEIHUAEiAEUHUIEH
me desejem sorte hein ;P.. que esse jogo pelo jeito vai se fodinha =T

eeeh isso aee.
mee mandem cartas. endereco da casa ta no meu orkut...
*;
Cambio desligo!! sAUIHASUIHUIASHUAS

5 comentários:

Anônimo disse...

que mané carta? que manéé carta???
iudhfdsuihfsduifhsudifhusdhfsdf
gutinho garotinho, eu to com saudades *-*
já falei isso hoje umas 46453724632847 vezes né?
aaaahm é eu sei, to com saudadeees!
beijos gutinho chatinho! ;***

Thiago Folle Sirena disse...

eu so senior e junior
mas minha escola e no meio do nada
adhuasuhdasuhda

Anônimo disse...

vcs jogam vestidos SOCIALMENTE? auhauhauhauhauhauhauha, desculpa se eu nao entendi bem, era mto grande, daí nao li tudo...

hauhuahuahuahuaahu dã, q legal, colégios aí devem ser legais, cuida aí pra nao quebrar nenhuma cortina, grampo, brinquedos das crianças e tal, é feio, =D
meeeeu, e o café? tem panqueca? sim, gordos tem q saber das comidas uahuahauh

=D

Karine disse...

Noossa, eu lembroo q a gente tbm tinha q se vestir de alguma coisa em dia de competicaoo, mas noos q escolhia oq usar, e cada vez nos mudava uehuiehiheuie
health class era um pooorree, e olha q meu prof era gente booa, uheeieie
Take care man, im glad that u´re happy with ur life in the US!
good luck w everything

Murilo C. Rabusky disse...

Bah Guto, que massa cara, tuas aulas ja começaram...
A minha começa amanha, to meio nervoso, mas vo com a camisa do Brasil pra chama atençao!
Uhdiuashdiuashdiuashdiuahsd
Boa sorte ai cara, e só comentei agora porque ainda nao deu tempo pra essas coisas, tu me entente!
Hdiuashdiuashduaihsdiuahsd
Abraçao e aproveita muuuuito ai!
Valeu