domingo, 7 de setembro de 2008

Ready to Roll!!

Caaaaraaa. essa semana foi a mais foda de todas!!!

bom.. comeco normalzinha.. segunda treino.. aii terca tivemos jogo fora de casa.. metemo 3x0 nos coitado aeUIHAUIEAEhAEIuihaeUIhAE....
ai quarta treino dnovo,, aa ,, e quarta recebi minah prova de matematica.. tirei 84%. ahahahaha SOOQUEI.. ... aiii quinta sai do treino e fui direto ali no campo do lado. ve o jogo das guria.. com o resto do pessoal.. ai encontrei a lisa ( intercambista da alemanha ) la .. eee a melhor parte.. meu vizinho. e professor de portugues na faculdade.. ai ele foi la busca a filha dele que joga.. aii ele veio ficamos um tempao conversando.. em portugues. no meio da galera... todo mundo depois me olhava tipo "meeeu. que massa" aSUIHUASHASUIHAUISHASAS.. ele tambem em disse que tem mais 5 brasileiros aqui na minha cidade.. e adivinha.. 2 gurias daqui.. ( brasileiras eh claro ) tem o sobrenome Gavioli.. puuuta meeerdaaa. AEIhAEIHUIAEHUIAEHae
ai ele tambem me convido pra i na casa dele pq de vez em quando ele e os brasileiros fazem feijoada laa.. eeitaa coisa boa. mata a saudade de comida de verdade aeiuhUIAEHUAE.... e depois do jogo tinha comida la. noossa. qto come ahahahahahaha!
ai sexta feira depois do treino fomos eu e meu irmao no jogo de futebol americano do time do colegio.. todo mundo usando preto. conforme foi dito nos anuncios do colegio.. mtooo foda. ai la fomos na "student session" que eh so a galera do colegio.. ee nooossa.. fooi fera pra caralho.. nem, vi o jogo.. fiquei so "socializing" que nem eles dizem por aque ehehehhehe.... comeco as 7.. ai termino as 10.. ( sim . esses jogos dmoraaam. aSUIHAIS ) aii depois fomos eu. meu irmao. o hans. wes. evan. max e um otro la q eu nao conhecia da uma volta no centro. pq esse fds tinha o sternwheel festival.. maior evento que eles tem aqui.. mtooo fera.. aii 11 e meia voltamos pra casa. pq tinha jogo no otro dia e se o coach ficasse sabendo que a gte tava na rua a gte nao jogava. aeIUHAEIUHIAEH ( aqui funciona assim o negocio )... acordei sabado.. peguei as trouxa e fui pro jogo, foi dificilzinho.. nosso zaguerao quebro o punho numa divida logo no inicio do jogo.. mas ja tava 1x0.. pra nos eh claro aeiUHAUIEHIAEE.. bom.. deu que no fim acabamos ganhando de 3x1..... ee aii after the game.. maais comida ahahahahha.. tava todo mundo la. as gurias do soccer.. minha familia. amigos. e ate meu avo x) aiiii depois fui pra casa. dei uma descansada. pq tava pooodree. e fui pro festival dnovo. ve me pai toca la.. cara. serio. ele eh um PUTA baterista e um PUTA vocalista. aEUIHUIAEHUIhAEHUIAEHE... fooooi mtoo massa.. acho que a banda dele eh uma das melhores que eu ja vi toca.. mto massa mesmo.. ai depois fui da umas voltas com o Hans.. ee ai eele foi pra casa depois e eu fui acha meu irmao. ele tava trabalhando no " dilli dunker "... akeles trequinho que tu tenta acerta o alvo e se consegue tu afunda o carinha no banquinho sabe? ahahahaha.. a Junior class tava fazendo isso pra arrecada grana pro Prom.. ai a noite fomos na casa do Wes e do Hans.. ver os Fireworks do festival.. nossa. MTO foda. 30 minutos... e como nos estamos encima de uma colina, aonde eh a casa deles. a vista era linda.... hoje foi mais tranquilo.. fui andar de barco com a familia e primos.. e depois fui la no centro.. mas o festival ja tinha acabado... conheci a guria que chego da franca sexta.. mtooo gte boa. mas eh timida. galera fico de boca aberta que eu fui o unico ate agora que conseguiu te uma conversa com ela. faze o que. intercambista fala tudo a mesma lingua ne aEUIHIAEUHAE.. mas eh.. vo durmi agora. que tenho que ta bom pro jogo amanha

comentem!!!! x)
;**** (L)



4 comentários:

Anônimo disse...

GUTAOOO
Cara, aproveita pelo darkkão ae brother, huasduhauhdhuadhuada, ta de olho ná francesinha né ? ¬¬
safado auHSDuhaduhahudahuda, zueira brother, boa semana e sabe né ? Precisando darkkão ta ae

*:

Anônimo disse...

uhuuuul
nao sei o q comentar, mas tipo
continue aproveitando AUHAHUAHUAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
seja feliz, se cuide e continue assim!
viu, pelo menos eu sempre comento, UHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
vlw =D

Guilherme Luiz Zanin disse...

óóóó gutinho nao precisa ficar triste, eu comento aqui shauashas
éé´sah uashsauas

mas bah e continua fazendo mala pelamor, pare de se acha guto puta merd
sahuasHUASHUASHASHSAuash ;P

abraço guto
saudade hehe

cristal muniz disse...

Gutooo! E aí, tudo bem?
Tuas histórias me lembram um outro amigo meu que tá morando ai nos eua.
E essa Lisa que tu encontrou da Alemanha é aquela que era nossa colega? Aproveite aí :D

(ado, a-ado, cada um no seu quadrado!)

Beijos!