segunda-feira, 22 de setembro de 2008

AAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Meeeeeeeeeeeeeuu.. sAUIHASUIHAISHaSUS

queee feeera... quinta tem senior night.. e miiinha mae acabo de vim me mostra o meu "quadro" caaaaaaaaaaraa... QUE MASSA..


nao tava mto afim de comenta hoje... mas depois de ve oo quadro. e de da uma passada no blog do Thiago me animei pra vim aqui tira as teias de aranha do blog. aeuiHUIAEHAEUIHIAEUH


by the way... se voces acompanham os dois blogs ( meu e do thiago ) .. vao percebe que. puta que o pariu.. intercambista tem MUITA coisa em comum.. inclusive alguns momentos.. maas calma. que eu ja explico tudo :D


taaaa... vamo comeca com o fds....

acampamento da AFS.. caaaraaa.. quee feeeeeeeeeeeeeeeraaa... galera do mundo inteiro.. china.. indonesia. franca. chile. colombia.. ee pooor aii vai.. taantoo pais.. e taanta coisa diferente num mesmo lugar que tu fica bobo.. boom.. a intencao do acampamento era ( como todos os outros ) explica sobre safety.. conversa sobre host family. school.. e essas coisas. tipicas do afs.. maas isso era o de menos..

coonheci muita gente.. fiquei amigao ( acredite se quiser ) de um argentino.. que por sinal ama o Brasil. ee cantava cmg as musicas do armandinho.. ja tamo programando passa um verao junto ai. ja que ele sempre vai pra floripa nas ferias.. ee tambem de um colombiano que ta na cidade aqui do lado da minha.. mas esse eu ja conhecia. taambeem de um do Chile.. muito maluco.. ele ficava cantando "beat it" ee as vezes o bixo comecava a danca do nada.. meio malucao. mas gente boa pra caralho..

boom.. se eu for cita todo mundo aqui.. vo fica um tempao.. .... tinha um outro brasileiro. o mateus. mas tipo. TODO MUNDO acho que ele eh viado. ahuaihauihuihaua.. ee pior que parece oO... mas isso era o de menos. meio que a galera ignorava ele. AEUIhAEUHiAEH

sabado a noite fizemos uma fogueira la.. todo mundo em volta. comendo marshmallows e conversando.. ee ta... coincidencia com o blog do thiago? ahahaha.. Iacopo.. o italiano que ta aqui na cidade do lado. vinha toda hora pra mim e comecava. "Braziiiiil. larararararara" ASUIHUIASHUAS

ai tipo. depois de tanto ele faze isso.. tinha mais uns 10 que vinham e ficavam cantando auihauihaa.. era divertido..

domingo acabamos fazendo mais umas atividades.. almocamos. tiramos fotos ( orkut ), despedidas. e viemos embora.. na volta fomos pro ponto de encontro "Tim Hortons"... quem tava la no canada sabe do que eu to falando.. booom pra cacete x)). matei a saudades dos donnuts..

hoje de manha aula... ee hoje a tarde jogo.. chegamos la de "salto alto" jogamos contra um time que eh ruim.. e que ta comecando no futibol aqui.. a gente tava brincando. fizemos 1x0.. ai eu dei uns 3 passe na frente do gol pro Hans. e o bixo me perde tudo. asUIHAUISH tudo em menos de 5 min.. ai comecamo a relaxa.. ee tipo.. cara. eles tavam jogando 4-2-4 oO. sendo que os 2 do meio jogavam ofensivo. tomamo 2 gol muito rapido. AEIUHAEUIhAE.. foi foda. deu primeiro tempo. coach falo com a gente. voltamo. e meti um gol do meio de campo. golero saiu do gol, chuto.. deixei a bola kicka e peguei de prima. pah. gol. aSUIHAS.. ma nem adianto mto.. 10 min deopis tomamo o terceiro. ahaha. deu que faltava 5 min. fizemos mais 2 gol... acabamos ganhando. 4x3... mas foi meio que sorte esse jogo. pq era pra gte te humilhado eles. aeHAEUIHAE. mas cara. foi foda.. depios ficamos sabendo que eles ganharam do unico time que ganho da gente. aeuihaeiuhaeuaeuahe, nao da nada..


taaaa. agoora a parte que eu mais me empolguei... quinta tem soccer senior night aqui.. tipo.. as maes fazem quadros de todos os seniors e colocam na grade la no campo pra todo mundo ve. com fotos e tal..a principio desde bebe.. mas como eu nao tenho minha mae pego fotos do meu tempo aqui.. ai oos seniors vao ate o meio do campo com os pais ou representantes e eles leem um papel sobre a gente e tal.. muuuito fera.. colegio intero vai ta la a principio.... eh muito massa qdo todo mundo vai. ehehhehe ee depois da senior night temm jogo..

boom.. oo motivo de eu ta tao empolgado eh que tipo. minha mae veio e me mostro meu quadro...

seeerio.. seeeeeeeeeemm comentarios.. AMEEEEEEEEEI iaeuHIUAEHUIHAEUIHAE

ee vo posta uma foto. talvez nao de pra ve direito. maas da pra te uma ideia :D...

tem ate foto da minha despedida no brasil. eee minha com meus pais.. que ela pego da minha pasta aqui no pc...

eeentaaao ehh... voo coloca a foto aii e vo durmi

ahahahahha


saaabado homecoming...

semana promete!!!!

=***

Comentem!!!


5 comentários:

Anônimo disse...

PUTA MERDA, que massa os esquemão ai, e que quadro fera eim? tua mae mato a pau vamos confessar :D eu tambem gostei, mas falo uma foto minha :D shiusahsaiuhsiusahiushiusah


abraço mano
se cuida
(L) ;*
saudade

Unknown disse...

tinha q xingar tua mae q mexeu nas fotos do seu pc... HUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAHUAHUUHAHUAHUA, seu fdp, comeu pelo menos uma canadian maple donut? se nao comeu, nao valeu a ida ao tim horton's, ahuahuahuahuahu. Medo do q sua mae vai falar de vc na senior night... ahuahuahuauhhuahuauhuhauha

adios sir =D
bjosmeliga, HUAHUAUHAUHA

Lari disse...

aaaaah que feera o quaadro!
quero ligar meu blog também: aqui tem coisa do brasil por tudo qué canto, os italianos nos amam, pura verdade. boa sorte na senior night, parece muito fera mesmo! se cuida guuuto

(to com a tua foto três por quatro HUAHEOUI)

Murilo C. Rabusky disse...

Daae Guto...
Pode cre, os camp do afs sao muuito massa, voce faz tudo, menos o que teoricamente teria que fazer Uhdaiuhdaiushdiuahsd!
Ah sim, teu bog e o do Thiago é bem parecido mesmo, mas tipo, tao no mesmo pais e tals, mesmos costumes entao é compreensivel udhasiudhaiusduiahsd!
Muuuito amssa o quadro cara, que massa a familia faze isso!
Beleza entao... da uma passada no meu!
Valeeu, abraçao!

Karine disse...

gutooo q maassa esse quadrooo.. queh dize entao q a temporada jah taa quase acabando??
homecoming? who´s ur date? u´re going to have lots of fun, its really different from here, and I bet u´re going to like the american dance, its almost like having sex in the dance floor, ahsuahshauhsaushausha JK. its something like that hhaha
enjoow ur week, and have fun at homecoming!
XoXo