domingo, 14 de setembro de 2008

O.H...... I.O

Caaaraaa.. seemaniinha muuito fera AEUHUIAEHAE
segunda tivemos jogo .. ganhamos. 1x0.. ee ainda por cima. contra o time dos outros 2 intercambistas. um da colombia e otro da italia. aeiUhuiAEhaeuihaE foi fera. ja deu pra da uma conversada com eles. fazia um tempinho que eu nao via eles
terca dia normalzinho.. aii quarta fomos ate Parkersburg.. faze competicao de quem come mais "chicken wings" ahahahhaa.. leegitimo programa americano.. foooi muito massaa
estavamos em o que.. 15 pia e umas 6 ou 7 gurias. mas elas nao participaram AEIUHAEUIHe
quinta jogo... ganhamos tambem. o engracado foi que nesse jogo eu tava metendo altas pilha no juiz. a galera do otro time comeco a fica nervosa e chega no carrinho e tal. pq a gente tava ganhando e eu tambem tava passando facil neles. ate que uma hora me juntaram em dois. passei pelo meio deles. e deixei o joelho nas costas de um pia.. ahahahha. juiz veio deu amarelinho pra eles. e no fim do jogo na hra de se comprimenta o pia passo e falo "son of a bitch" ahahahah. sai dando risada da cara dele. galera pago mo pauzao ;P.... ps: ( 4 jogos em 7 dias.. 3 vitorias 1 derrota. ps2: nao valia pelo campeonato ) ahahahha. esse time eh uma maquina ;PP...
aaii sexta teve jogo de football la do meu colegio. muito fera... conheci uma galeraee deopis fomos adivinha... COME. AEUIHUIAEHuiAEhAE
sim esse povo aqui cooooomeee toda hora.. EAHAEUHUIAEHUIAEH
sabado tive que acorda cedo. pegamos o onibus com o time as 8 e meia da manha.. ai 2 hra e meia de viajem pra joga.. ee perde. AEUIhAEUIHAE ( esse foi o jogo que nao valia ). puta merda. campo pior que o do expo no meu ultimo dia de aula. ( quem tava la sabe do que eu to falando ).. em vez de grama. LAMA.. foda pra caralho.. maas meti o golzinho de honra pelo menos.. o que me deu autas moral aqui aiEUHAUIEUIhAE aii na volta.. tomei um banhao.. e fui com uns amigos e meu irmao e o otro intercambista na casa do Adam.. puta casa ENOOORME.. ai no "sotao" mesinha de sinuca.. 3 tv`s. uma delas HD ASUIhASUIHAS.. ee pra varia. 3 cabecas de alce na parede. ee como eh de costume aqui. gatos. aEIUhAEUIhAE.. dois dos gatos dele ficaram la com a gte AEIUHAEUIHAE .. bom.. assistimos o jogo da Ohio State contra a USC ( tipo. considerado os dois melhores times de college football daqui do US ) maas nem demos sorte. O.S acabo perdendo. 35 USC 3 OH =// aiii acabamos durmindo la mesmo
ai hoje vim cedo pra casa.. meeu irmao volto pra Cincinnati.. as aulas dele comecam amanha na facul
agora ta so eu, o Aaron. e meus pais em casa

booom ..... eu e o Thiago tamo programando a viajem pra NY
vamo ve se conseguimo i num dia que tem algum show bom nee.. a gte ia tenta i no Oasis. mas pelo jeito nao tem mais
entao. acho que vamo tenta i ou no Chuck Berry. ou Kaiser Chiefs
vaaamo vee ve
ehehehehhee

eeh isso
COMENTEM. suas praga
aeIuhAEUIHiAEUHUIAEUIhAE
=@@@

6 comentários:

Guilherme Luiz Zanin disse...

aizaaaa gutinho shausahas
metendo moral nos americanos ;)
sasahuas

abraaaço :D

Anônimo disse...

kaiser chiefs e oasis
ai vida triste :f
desculpa ne, mas aqui a gente tem ivete :D aheoihaeihoa
se cuida ai amoi @@:

Lari disse...

vai te coldplay aqui no final do mês. mas eu acabei de chegar, então vai ser meio dificil. de qualquer jeito eu e o beto vamo tenta né ahiohe beijoos, se cuida aiii

Anônimo disse...

ah NY, vagabundo, UHAHUAUHAHUAHUAHUAHU
sim né, no proximo post tu jah diz q tu chega na escola com tapete vermelho, te pagam lanche e tal, tá quase... HUAHUAHUUHAUHAHUAHUA
em janeiro tem AUTS show em ny..... nao me peça qual, mas deve ter algum né auhahuauhauh
vlwww, abraaaço sir

Anônimo disse...

pega leve ai gutao, que cara filha da putaaa, que que ele foi te xingar, é um mala!!!
tu falou da chicken wings mas nao falou quem ganhou e quanto comeuu!!!! asduhqwehuasd
nao nos envergonhe hein, se for preciso engordar pra humilhar esses americanos, engorde!!! haha
Bem que voce pudia ir no Oasis!!!
bom divertimento ai e se cuida
abraçao

Karine disse...

aii gentii, essa vida de intercambbistas ehh mtoo bouuuaaa!!
saudadeesss doo meuu
aproveitaa aiii
:***