sábado, 4 de outubro de 2008

Sem titulo...

Ahahahahha,... tirando as teias de aranha daqui denooovo.. eh que sei la.. da uma preguica pra posta que soo vendo.... bom.. provavelmente vo esquece de quase tudo que eu tenho de novidade pra fala aqui. mas voo tenta me concentra. aEUIUIAEHuiAEHIhaeUIhUIAEHAE
hmm... comecando pela escola..
taaa muuuiiito facil. aEUIHAEUHIAE.. peguei meu boletim semana passada. to com B em matematica e fisica.. e eu achando que ia me ferra na escola auEHUIAEHUIhAE..
hmmm..
taamo na final do campeonato.. Quinta feira.. tem Day of Champions. la em Chillicothe.. ja ganhamo deles uma vez.. mas eles sao provavelmente o melhor time da liga.. vai se fooda.. eee previsao eh pra ta muuuitoo frio no dia.. siauHUISHAUS. os pia falaram que ano passado quando eles foram joga la. tiverem que joga debaixo de neve.. pensa?!.. pocoo foooda aEUIauiEHuhAE

hmm.. sabado tivemos Homecoming la na escola.. nooossa.. diferente de qualquer festa que eu ja fui..... comeco 7 hrs e acabo a meia noite.. ai antes de i pra la. fomos eu. o Hans. Iacoppo, o italiano aeuihu, JJ, da colombia. o Wes , Aaron e o Evan, comer no China fun..siiiiiiiiiiiiiim.. World Party.!!! as fotos tao com a minha tia. entao daqui uns dias eu consigo ehehhehe.. bom. acabamos indo pro colegio 8 e meia.. chegamo la.. nossa.. me assustei com o jeito que eles dancam. grinding. se quiserem ve procura no youtube que tem. aeuihuiAEHUIHAE. maas acabo sendo muiiiiito fera
bem coisa de filme.. com direito a musiquinha lenta e tudo mais.. pena que acabo cedo..
depois tinha um punhado de festa pra i que a gte tava convidado. maas no dia anterior o juiz e um detetive aqui foram no colegio fala sobre as leis e tal. que nao pode dirigi deopis da meia noite e coisa e tal. deu que no dia do homecoming todo mundo se cago. e saiu bem poca party
ahahahhaha. mas que nada. galera durmiu aqui em casa e domingo foram tudo embora...

pois eh.. meus pais nao tao em casa. tao na ITALIA. asuihASUIHAS presente de 50 anos da minha mae. mas tao voltando hoje a noite.. ai eu e meu irmao ficamos com a minha tia. ela veio aqui em casa. ee meeu deus.. matei a saudades ate do arroz e feijao. iaeuHUAEHUAE.. claro que nao eh o mesmo
maas acredita que ela fez arroz e feijao pra mim? aeuihaeUIHAUAE.. pensa o que era um pia feliz comendo =X..

hmm.. entao.. ontem eu tinha outra senior night.. dessa vez no campo de football. e de todos os esportes.. foi massa. meu irmao e minha tia andaram cmg no campo representando meus pais... aii antes fomos no Bdubs.. come chicken wings.. creeedoo. muito bom.....
bom.. quanto ao jogo. fomos massacrados. logo qdo eu cheguei la. galera vinha e me falado.. "they`re going to kill us, we lost last year 59 to 0".. eee nao eh que perdemo 46, 14, ahahahahha..
mas que nada. student session tava feera coomo sempre.. apesar de que tava frio e coisa e tal.. intervalo fomos no KFC.. ee maais chicken wings. ahahahahha
voltamos pro jogo.. e quando acabo fomos pra casa do Wes e do Hans.. fui durmi era 2 e poco.. os pia ficaram ate umas 4 ou 5. aSUIHUIAHAS.. ai tive que acorda as 7 hra pra i pro treino. vsf. ahahahha.. a gte tava de folga fazia 2 dias do treino e o coach me mete um treino sabado as 7 hra da manha --`
putaqueopariu!!! auiAHSUIAHSAUS
que nada..

boom.. saabado e domingo pela frente ainda :D

aaaa siim.. fiquei sabendo hoje.. tem AFS trip programada pra i na maior e mais rapida montanha russa dos EUA
adhsuiAHduAD. mes que vem.... adivinha qm vai? x)

sem fotos. sem videos. asiUHASUIHASU

aaaaaaaa siiim. asuiHASUauS recebi uma carta.. UMA. ( amigos ingratos ) ams beleza.
to contente. aeiUHUAEHUaehAE
se quiserem me manda.. mandem logo. pq demoro meio mes pra essa carta chega. entao nao esperem eu ta no Brasil devolta pra me mandar cartas ok?

asasuiaSUIhAS
nao sei quando vo posta denovo,, porque a preguica eh graaandee!!
maas entao eh.. Good luck MHS Thursday at Chilli ;)

See you guys x)

2 comentários:

Anônimo disse...

ah, pense q legal mandar carta no dia q vc volta! auhuahuahuahauha

meeee, perderam, HAHA, se fuderam, HUAUHAUHUH, mas ok homecoming teve soulja boy, entao tah tranqs, viu como sou assiduo no seu blog, auhauhauhauha

=D divirta-se e MEEE, montanha russa mais rapida!

Murilo C. Rabusky disse...

Enche o saco posta ne Guto?? HFDISQUHDUIQSHD!
Tambem to fazendo um esforco grande, sempre tem um intervalo de uma semana!
HDIQUSHDUIQSHD!
Abracaao!